 
                         Sem esquecer da sofisticação, Chevrolet torna o utilitário mais potente
Requinte e sofisticação não são o bastante para se  vender um utilitário esportivo. É por isso que a Chevrolet promete mais  desempenho e economia com o lançamento da Captiva 2011.
Segundo a montadora, o veículo vai continar sendo  disponibilizado nas versões Sport Ecotec, Sport V6 FWD e Sport V6 AWD.  Todas as versões contam com o interior revestido em couro preto,  computador de bordo e sistema de som com controles no volante.
Uma das grandes novidades do novo modelo é a adoção  da injeção direta em toda a linha. O sistema SIDI (Spark Ignition  Direct Injection) garante ao motor uma queima de combustível mais  eficiente, melhorando assim o desempenho e a emissões de poluentes.
A versão Sport Ecotec continua com motor 2.4 16V,  que agora passa a desenvolver 185 cv, 15 cv a mais que a versão  anterior. O torque também cresceu e agora é de 23,3 kgfm a 4.900 rpm. Já  a versão V6 reaperece com modificações mais profundas. No lugar do V6  3.6 que equipou o modelo até 2010, o Captiva estréia um novo V6 de 3.0  litros com 268 cavalos – 7 cv a mais que o antigo motor, com torque  menor do que a versão anterior, de 30,6 kgfm a 5.100 rpm. No preço  tabelado pela montadora, a 4X2 Ecotec sai por R$ 90.299, a V6 4X2 por R$  96.774 e a V6 4X4 por R$ 100.774.





 





No comments:
Post a Comment